segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

God of War III - PS3

Kratos - God of War III
God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 – além integrar de uma possível modalidade cooperativa -, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.
O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais

Trailer:


Dicas:

God of War 3, o final da trilogia épica de Kratos é um dos melhores jogos de 2010. Aqui além de grandes batalhas e muito sangue, irás encontrar montes de conteúdo desbloqueável como as Godly Possessions. AsGodly Possessions são objectos valiosos dos deuses que garantem poderes especiais ao Kratos.

Para ativar as Godly Possessions deves encontra-las e “passar” a campanha, só depois as poderás utilizar. Fica agora com umas dicas de como as obter e os poderes que estas te garantem.
  • Dicas das Godly Possessions:
Aphrodite’s Garter – Permite o uso contínuo das Blades of Athena
Daedalus’s Schematics – Items terão uso ilimitado
Hades’ Helm – Vida, magia e itens no máximo
Helios’ Shield – Triplica o número de hits
Hephaestus’ Ring – Ganhas todos os Quick Time Events (QTE) sem precisar de carregar nos botões
Hera’s Chalice – Suga-te a vida lentamente
Hercules’ Sholder Guard – Perde apenas um terço do dano causado ao Kratos
Hermes’ Coin – Ganhas 10 vezes mais Red Orbs que o normal
Poseidon’s Conch Shell – Magia nunca acaba
Zeus’ Eagle – Rage of Sparta infinita

  • Localizações das Godly Possessions:
Aphrodite’s Garter – Na Aphrodite’s chamber, atrás da cama. Tens de fazer double jump (saltar duas vezes) e voar.
Daedalus’s Schematics – Na Daedalus’ Workshop, numa sala cheia de portais, deves levantar a balista numa alavanca ao canto da sala, disparar contra o portão em frente, subir as grades do lado direito e atravessar o portal. Quando lá em cima deves puxar a alavanca que baixa as arcas penduradas, atravessas o portal e disparas a balista na mesma direcção, acertarás no portal do fundo e o disparo destruirá a corrente que prende as arcas. Depois é só abri-las.
Hades’ Helm – Depois de matares o Hades entra no rio Styx, nada até ao fundo e contra a corrente e encontrará o Hades’ Helm.
Helios’ Shield – Encontra-se à direita de onde mataste o Helios.
Hephaestus’ Ring – Depois de trazeres a Omphalos Stone ao Hephaestus, de receberes a Nemesis Whip e de matares o Hephaestus, vai lá abaixo e encontrarás o anél ao pé da água.
Hera’s Chalice – Está à esquerda da entrada para os jardins da Hera. O jogo mostra uma cutscene do Kratos a apanhar o cálice, nem precisas de carregar em nada, basta ir até lá.
Hercules’ Sholder Guard – Depois da luta com o Hercules, nada até ao corpo dele e em seguida nada até ao fundo. Aí está o Hercules’ Shoulder Guard.
Hermes’ Coin – Depois deperseguires o Hermes e de derrubares a estátua dele, encontras-te na sala onde a cabeça dele caiu. A Hermes’ Coin está atrás da orelha esquerda dele.
Poseidon’s Conch Shell – Está na Poseidons Chamber onde salvas a princesa, à direita do portal.
Zeus’ Eagle – No Heart of Gaia, escala a parede pelas eras. Lá em cima está um ninho, a Zeus’ Eagle está nesse ninho.
Fiquem agora com um vídeo do Youtube, do RajmanGamingHD, para que fique mais fácil de compreender.
Puzzles

Bom... como era de se esperar, o novo GoW veio com vários puzzles, que nem todos têm paciência para resolvê-los, então confira como resolvê-los aqui:

God of War 3: Puzzles
Jardim de Hera:


Sala de Espelhos:


Guitar Hero:


Arco de Apollo:


Palácio de Hades:

Taí os vídeos galera... se tiver algum outro puzzle que vocês tenham dificuldades em passar, deixe seu comentário e eu arrumarei algum vídeo ou qualquer outra coisa para ajudá-los a passar

Gameplay em PT-BR:


Imagens - God of War III:

Nenhum comentário:

Postar um comentário