sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias: Xbox - Página 2

Confira mais notícias para Xbox:

Trailer do filme Gigantes de Aço mostra logo do Xbox 720


Se você fosse da Microsoft, qual seria a melhor maneira de anunciar o nome do seu próximo console? Será através de merchandising em um filme?

O longa Gigantes de Aço é o mais novo filme de Hugh Jackman, no qual ele treina um robô boxeador para competir em um grande campeonato. O filme é situado em 2020 e, em uma tomada que mostra diversas marcas de patrocinadores do evento em uma grande arena no filme, está a do Xbox 720.

X Box 720? (Foto: Reprodução)
Xbox 720?
Não se sabe como foi a negociação com a Microsoft para a aparição de marcas suas no filme, já que a do serviço de buscas Bing também aparece, mas, considerando uma aparição tão discreta, é fácil supor que este não será o nome oficial do sucessor do 360. De qualquer forma, o filme deve garantir à empresa uma boa dose de especulação sobre o seu já aguardado novo sistema.

Levando a publicidade à sério e considerando que o próximo Xbox deve ser lançado até 2013, teríamos no ano de 2020 o novo console já no fim do seu ciclo. Mas se é para gerar hype sobre um futuro em que robôs competem em esportes violentos, tomara que a próxima geração de consoles não demore. Até lá, fique com o trailer do filme, que mostra o logo do suposto novo videogame da MicrosoftGigantes de Aço estreia no dia 21 de outubro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário