terça-feira, 7 de agosto de 2012

Notícias: GoW e InFamous


Sony anuncia coleções de InFamous e God of War para PS3


A Sony confirmou duas novas coleções de jogos para o PlayStation 3. Agora, as séries God of War e InFamous vão ganhar pacotes completos, com todos os games das respectivas sagas, para que os fãs possam aproveitar a aventura de forma completa e também para quem ainda não jogou nenhum destes. As duas coleções saem em 28 de agosto.
Coleção de God of War inclui cinco jogos em um único pacote (Foto: Divulgação)
Pacote de God of War contém 5 jogos num único pacote
A partir da data de lançamento os fãs poderão encontrar nas lojas o pacote God of War Saga, que contém: God of War, God of War 2, God of War 3, God of War: Origins Collection (com Chains of Olympus e Ghost of Sparta), conteúdo extra de bônus e código com um mês de PlayStation Plus grátis. Todos os games já foram lançados separadamente, mas estarão disponíveis neste pacote que vai custar US$ 40 (cerca de R$ 80) nos EUA. São cinco games pelo preço de um “jogo catálogo”.
O mesmo se aplica para InFamous Collection, que contém o primeiro InFamous, InFamous 2, InFamous: Festival of Blood, missões extra e outros bônus como roupas adicionais, poderes e armas para os personagens. Esta coleção vem pelo mesmo preço, ainda que tenha menos jogos que a versão “God of War”.

As duas coleções estão anunciadas para todo o território americano, o que também deve incluir o Brasil. Outra boa notícia é que os jogos destas coleções serão relançados na PlayStation Store, por preços especiais, mas sem os extras. Então, se preferir não comprar a versão em caixa, basta comprar online e realizar o download. Paralelamente, a Sony confirmou ainda que a coleção de Ratchet & Clank sai na mesma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário