Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” . O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City – narrados pelos três primeiros Resident Evil.
Trailer:
Dicas:
Dificuldades
Desbloquear a Dificuldade Profissional - Basta completar o jogo uma vez e poderá jogar esta nova dificuldade.
- Desbloquear Sheva Alomar’s Story
- Complete o jogo com Chris “Six Pockets” Redfield para liberar a Alomar’s Story.
Guias:
Modos especiais:
• Habilitar modo Mercenaries: Termine o jogo em qualquer dificuldade.*
• Habilitar Modo Professional: Termine o jogo na dificuldade Veteran.*
*:Há uma maneira alternativa de liberar estes modos. Via Xbox Live ou Playstation Network, seja convidado por um amigo que esteja jogando qualquer um dos dois e ele estará disponível também em seu game. Porém, os troféus/achievments relativos às dificuldades Amateur, Normal e Veteran não são obtidos desta maneira.
Filtros
• Classic Horror: Termine o jogo no modo Amateur ou superior
• Retro: Termine o jogo no modo Normal ou superior
• Noise: Termine o jogo no modo Veteran ou superior
• Habilitar modo Mercenaries: Termine o jogo em qualquer dificuldade.*
• Habilitar Modo Professional: Termine o jogo na dificuldade Veteran.*
*:Há uma maneira alternativa de liberar estes modos. Via Xbox Live ou Playstation Network, seja convidado por um amigo que esteja jogando qualquer um dos dois e ele estará disponível também em seu game. Porém, os troféus/achievments relativos às dificuldades Amateur, Normal e Veteran não são obtidos desta maneira.
Filtros
• Classic Horror: Termine o jogo no modo Amateur ou superior
• Retro: Termine o jogo no modo Normal ou superior
• Noise: Termine o jogo no modo Veteran ou superior
Munição infinita
Vá no menu "Special Settings" e escolha On na opção "Infinite ammo". Você deve comprar a opção de munição infinita no menu "Bonus features".
Armas especiais
• M93R: Disponível no menu “Buy” após serem realizados todos os upgrades da M92F.
• Hydra: Pode ser comprada após todos os upgrades da Ithaca M37 terem sido feitos.
• S&W M500 Magnum (HandCannon): Disponível após todos os upgrades da S&W M29 Magnum terem sido realizados.
• Gatling Gun: Arma exclusiva de Chris, fica disponível para compra após a VZ61 ter sido upada ao máximo.
• Longbow: Pode ser comprada no menu “Buy” após terem sido feitos todos os upgrades possíveis na S75. Arma exclusiva de Sheva.
Rocket Launcher com munição infinita
Termine o jogo, em qualquer dificuldade, em menos de 5 horas. O tempo total de jogo é a soma dos menores tempos ao terminar cada um dos capítulos.
Roupas alternativas
• Chris (Safari)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
• Chris (S.T.A.R.S.)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
- Encontre 25 BSAA Emblems.
• Chris (Warrior) (Exclusivo versão PC)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
• Sheva (Clubbin’)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
• Sheva (Tribal)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
- Encontre todos os 30 BSAA Emblems.
• Sheva (Business) (Exclusivo versão PC)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
Habilitando Personagens no modo Mercenaries
• Chris (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Experimental Facility
• Chris (Safari): Obtenha Rank A em Village
• Jill (Battle Suit): Obtenha Rank A em Ship Deck
• Jill (BSAA): Obtenha Rank A em Public Assembly
• Sheva (Clubbin'): Obtenha Rank A em Ancient Ruins
• Sheva (Tribal): Obtenha Rank A em Missile Area
• Wesker (Midnight): Obtenha Rank A em Mines
• Wesker (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Prison
Habilitando Figures
No.01 Chris (BSAA)
- Habilitado automaticamente
No.02 Sheva (BSAA)
- Habilitado automaticamente
No.03 Josh
-Termine o Capitulo 3-3
-Encontre 10 BSAA Emblems
-Exchange Points: 500
No.04 Jill (Brainwashed)
- Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
-Exchange Points: 500
No.05 Wesker
- Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.06 Excella
- Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.07 Irving
- Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.08 Spencer
- Termine o Capitulo 6-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.09 DeChant
- Termine o Capitulo 1-2
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.10 Dave
- Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.11 Kirk
- Termine o Capitulo 1-2
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.12 Reynard
- Termine o Capitulo 1-2
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.13 Majini (Town A)
- Termine o Capitulo 1-2
- Exchange Points: 500
No.14 Majini (Town B)
- Termine o Capitulo 2-3
- Exchange Points: 500
No.15 Majini (Town C)
- Termine o Capitulo 2-3
- Exchange Points: 500
No.16 Majini (Town D)
- Termine o Capitulo 1-2
- Exchange Points: 500
No.17 Majini (Cephalo)
- Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
Exchange Points: 500
No.18 Majini (Agitator)
- Termine o Capitulo 1-2
- Exchange Points: 500
No.19 Majini (Wetlands A)
- Termine o Capitulo 3-3
- Exchange Points: 500
No.20 Majini (Wetlands B)
- Termine o Capitulo 4-2
- Exchange Points: 500
No.21 Majini (Wetlands C)
- Termine o Capitulo 3-3
- Exchange Points: 500
No.22 Giant Majini
- Termine o Capitulo 4-2
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.23 Majini (Base A)
-Termine o Capitulo 5-3
- Exchange Points: 500
No.24 Majini (Base B)
-Termine o Capitulo 5-3
- Exchange Points: 500
No.25 Majini (Duvalia)
-Termine o Capitulo 6-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.26 Reaper
-Termine o Capitulo 6-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.27 Big Man Majini
-Termine o Capitulo 1-2
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.28 Executioner Majini
-Termine o Capitulo 1-2
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.29 Chainsaw Majini
-Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.30 Gatling Gun Majini
-Termine o Capitulo 6-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.31 Motorcycle Majini
-Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.32 Uroboros
-Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.33 Licker ß
-Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.34 Kipepeo
-Termine o Capitulo 4-2
- Exchange Points: 500
No.35 Bui Kichwa
-Termine o Capitulo 4-2
- Exchange Points: 500
No.36 Adjule
-Termine o Capitulo 4-2
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.37 Crocodile
-Termine o Capitulo 3-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.38 Uroboros Aheri
-Termine o Capitulo 6-3
- Encontre 30 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.39 U-8
-Termine o Capitulo 5-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.40 Popokarimu
-Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.41 Ndesu
-Termine o Capitulo 2-3
- Encontre 10 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.42 Irving (Transformed)
-Termine o Capitulo 3-3
- Encontre 5 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.43 Chris (Rare)
-Termine o jogo em qualquer dificuldade
- Encontre 25 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.44 Sheva (Rare)
-Termine o jogo em qualquer dificuldade
- Encontre 30 BSAA Emblems
- Exchange Points: 500
No.45 Jill (Rare)
-Tire Rank A ou S em todos os capítulos.
- Exchange Points: 500
No.46 Wesker (Rare)
-Tire Rank S em todos os capítulos.
- Exchange Points: 500
Habilitando Library Files
• No.01 History of RESIDENT EVIL – Liberado automaticamente
• No. 02 BSAA – Termine o capitulo 1-2
• No. 03 Majini – Termine o capitulo 2-3
• No. 04 Chris Redfield – Termine o capitulo 3-4
• No. 05 Sheva Alomar – Termine o capitulo 3-2
• No. 06 Ricardo Irving – Termine o capitulo 3-3
• No. 07 Ndipaya Tribe – Termine o capitulo 4-2
• No. 08 U-8 – Termine o capitulo 5-1
• No. 09 Tricell – Termine o capitulo 5-2
• No. 10 Jill Valentine – Termine o capitulo 5-3
• No. 11 Excella Gionne – Termine o capitulo 6-2
• No. 12 Albert Wesker – Termine o capitulo 6-3
Modo Mercenaries:
Habilitado ao se terminar o game normal pela primeira vez, The Mercenaries traz uma série de novidades em relação à versão vista em Resident Evil 4, sendo que a maior delas é a possibilidade de se jogar com um parceiro, seja online ou com tela dividida. O extra possui dez personagens jogáveis em oito cenários diferentes, e conta com novos modos e regras para pontuação, além de uma grande quantidade de inimigos diferentes. Este guia leva em conta que você conhece as táticas básicas de jogo e as arenas. Antes de partir para acumular o maior número possível de pontos, dê uma volta pela arena para conhecer o ambiente e as rotas a seguir.
Modos
- Single / Duo: Para um ou dois jogadores, com tela dividida ou online, funciona como nas versões anteriores. O objetivo é obter o maior número possível de pontos, efetuando combos e usando os bônus espalhados pelo cenário. No modo Duo, é necessário obter o dobro da pontuação exigida no modo Single.
Personagens:
Chris Redfield (B.S.A.A.)- Equipamento:
M92F Handgun
Ithaca M37 Shotgun
5x Hand Grenade
1x First Aid Sray
Disponível desde o início, esta versão de Chris é bem balanceada. Descarte a Handgun logo no início dos cenários, bem como sua munição, garantindo que os inimigos deixarão apenas balas de Shotgun quando morrerem. Esta tática é particularmente eficaz no modo “No Mercy”, em que a maior quantidade de inimigos faz com que eles se aglomerem enquanto tentam te atacar.
Chris Redfield (Safari)
- Equipamento:
SIG P226 Handgun
M3 Shotgun
2x Rocket Launcher
A mesma estratégia da versão B.S.A.A. pode ser aplicada a este personagem. Apesar de possuir uma Handgun ligeiramente mais poderosa, o ideal é descartá-la e permanecer com a Shotgun, causando o máximo de dano possível aos inimigos. As Rocket Launcher serão particularmente efetivas em cenários como Missile Area e Prison, que possuem chefes bem fortes.
Chris Redfield (S.T.A.R.S.)
- Equipamento:
Sig 556 Machine Gun
S & W M29 Magnum
Grenade Launcher (com munição explosiva)
Apesar de possuir armas poderosas, esta versão de Chris não é a melhor justamente pela variedade de munição que pode ser encontrada. Corra bastante pelos cenários, evitando que os Majinis se agrupem e te cerquem. Caso isso aconteça, dispare uma granada e fuja para um local seguro. Guarde a Magnum para chefes e inimigos mais fortes.
Sheva Alomar (B.S.A.A.)- Equipamento:
M92F Handgun
VZ61 Machine Gun
Dragunov SVD Rifle
1x First Aid Spray
Sheva é rápida mas não possui armas muito poderosas para combate direto. Descarte a M92F, pois a metralhadora é perfeitamente capaz de fazer as vezes de Handgun. Contra os chefes, utilize o rifle, mas não perca tempo ajustando o zoom nem tente atingir inimigos de longe. Corra bastante e não deixe que os Majinis te cerquem.
Sheva Alomar (Clubbin’)
- Equipamento:
AK-74 Machine Gun
S75 Rifle
Jail Breaker Shotgun
Assim que iniciar o cenário, descarte o rifle e a munição. A dinâmica do modo Mercenaries não permite pausas para ajuste de zoom, e esta versão de Sheva possui armas mais poderosas para lidar com os chefes. Utilize a metralhadora contra os Majinis e a Jail Breaker para os bosses, emendando os disparos com ataques físicos.
Sheva Alomar (Tribal)
- Equipamento:
Longbow
Grenade Launcher (com munição congelante)
3x Incendiary Grenade
1x Flash Grenade
1x First Aid Spray
O Longbow é uma arma forte e rápida, mas peca na falta do laser indicador de mira. Esta versão de Sheva não é uma boa opção para cenário algum, pois não possui armas eficientes para abrir caminho em meio a aglomerações de Majinis. Caso seja cercado, utilize as Flash Grenades e aproveite para correr. Guarde as granadas ácidas para os chefes de cenário.
Jill Valentine (B.S.A.A.)- Equipamento:
Px4 Handgun
H & K MP5 Machine Gun
5x Flash Grenade
1x First Aid Spray
Ao contrário dos outros personagens, a Handgun de Jill não deve ser descartada, pois possui alto poder de fogo e é capaz de explodir a cabeça dos Majinis com um ou dois tiros. Utilize a metralhadora apenas nos chefes devido a sua rápida capacidade de disparos, e as granadas de luz quando estiver cercado. Abuse também dos poderosos ataques físicos da ex-policial.
Jill Valentine (Battlesuit)
- Equipamento:
VZ61 Machine Gun
H & K PSG1 Rifle
3x Explosive Grenade
1x Green Herb
Esta versão de Jill compensa sua rapidez e resistência com armas pouco poderosas. Utilize a metralhadora ou o rifle nos inimigos comuns, e guarde as granadas para os inimigos mais fortes, utilizando-as aliadas a ataques físicos. Não permita que os Majinis cerquem a personagem.
Albert Wesker (Midnight)- Equipamento:
H & K P8 Handgun
S & W M500 Magnum
5x Proximity Mine
5x Hand Grenade
Com este poderoso personagem, duas estratégias seguidas podem ser seguidas. A primeira é descartar a Handgun, utilizando a Magnum como arma primária. Isso, porém, exige boa mira e rapidez no recarregamento via inventário, pois a M500 é muito lerda, tanto entre disparos quando no carregamento. Caso prefira, utilize a Handgun contra os Majinis, atirando sempre na cabeça e completando com um ataque físico. As Proximity Minas são uma boa pedida para se livrar de grandes grupos de inimigos, basta fugir deles e deixar uma no caminho. Apesar de não ser muito rápido, Wesker possui um ataque especial, ativado ao se pressionar o botão R3 (alavanca analógica esquerda). Use com cautela, pois seu uso diminui a energia do vilão.
Albert Wesker (S.T.A.R.S.)
- Equipamento:
Samurai Edge Handgun
Hydra Shotgun
L. Hawk Magnum
Apesar de possuir uma Handgun poderosa e exclusiva deste modo, o ideal é descartá-la, utilizando a Hydra ou a Magnum como arma primária. Caso prefira utilizar a Shotgun contra os chefes, certifique-se de se aproximar deles antes de atirar, para garantir o máximo de dano possível. Esta versão de Wesker também possui o ataque especial ativado ao se pressionar R3 (alavanca analógica esquerda), mas este movimento deve ser utilizado com cautela, pois diminui a energia do personagem.
Dicas Gerais
- Ao contrário do game normal, em que acumular munição e atirar sem parar é uma estratégia efetiva, em The Mercenaries a melhor tática é correr bastante, evitando que os inimigos se acumulem em um único local.
- Acostume-se a utilizar o carregamento das armas pelo inventário. Muitas vezes, esse método é mais rápido do que a animação do personagem fazendo isso.
- Quanto mais inimigos você matar, mais eles aparecerão. Por isso, evite pegar os Combo Bonus no início do cenário, garantindo que você conseguirá matar mais monstros durante os 30 segundos.
- Matar as galinhas é essencial apenas para se obter ranking SS no modo “No Mercy”. Apesar de darem 2 mil pontos, os animais são pequenos e rápidos, fazendo com que muitas vezes a perda de tempo e munição para matá-las não compense. Caso encontre-as por acidente, tente atingi-las, mas não perca mais do que alguns segundos tentando.
- Pense antes de agir. Conheça o layout das arenas e o tipo de inimigo enfrentado, escolhendo seu personagem de acordo. As vezes, um personagem ideal em um cenário pode não ser a melhor opção para outro.
- As granadas e shotguns serão suas melhores amigas no modo “No Mercy”. Evite personagens com metralhadoras, rifles e handguns.
Confira o gameplay de RE5:
Mercenaries:
Mercenaries:
Primeiramente mostrerei como conseguir os personagens jogaveis no mercenaries
Chris Safari – Obtenha um rank A ou maior na fase The Village.
Chris Stars – Obtenha um rank A ou maior na fase Experimental Facility.
Sheva Clubin – Obtenha um rank A ou maior na fase Ancient Ruins.
Sheva Tribal – Obtenha um rank A ou maior na fase Missile Area.
Jill BSAA – Obtenha um rank A ou maior na fase Public Assembly.
Jill Battle Suit – Obtenha um rank A ou maior na fase Ship Deck.
Wesker Midnight – Obtenha um rank A ou maior na fase The Mines.
Wesker S.T.A.R.S – Obtenha um rank A ou maior na fase The Prison.
Agora vou ensinar como obter rank A-SS jogando solo
1- Pegue todos os bonus time.
2- Procure atirar na cabeça (perna ou qualquer outro lugar de de para fazer uma ação) dos zumbis e chegar perto e clicar para ganahr 5 segundos
3- Não se desespere quando estiver morrendo porqué só há 150 zumbix na fase
4- Procure por combotime mas não use no comeso da partida porque há poucos zumbis
5- Aprenda a recaregar pelo inventario q economiza tempo basta clicar colocar o quadradinho em cima da bala da arma q vc deseja recaregar e clicar e depois ir em cima da arma e clicar denovo
6- Você ganha 2000 pontos por matar as galinhas mas não gaste muito tempo tentando matar ela procure tacar granada qualdo tiver inimigos perto mata ela e eles
7- Para conseguir rank SS tem q fazer 90.000 pontos ou mais
8- Procure jogar com um personagem com quem vc se acha melhor não adianta pegar oq vc acha bão no jogo mais vc não sabe jogar com ele
9- Se vc tiver o Wesker S.T.A.R.S dá para vc discartar a pistola e ficar com a hydra(shotgun) e com a magnum para q venha balas para as armas q não foram descartadas
10- Procure fazer grandes combos e não perder para q seja possivel um bom rank e galinhas tambem contam como combo
Liberando armas novas:
Para liberar armas novas e preciso chegar ao maximo com velhas aqui vao elas:
M92F Pistol - Desbloqueia a Matilda (Pistola semi-automatica)
S&W M29 Magnum - Desbloqueia a Handcannon
Ithaca M93 Shotgun - Desbloqueia a Hydra Triple Barrel Shotgun
VZ61 Machine Gun - Desbloqueia a Gatling Gun ( só para Chris/ja vem infinita )
S75 Rifle - Desbloqueia o Longbow ( só Sheva/ja vem infinita )
Bazooka com muniçao infinita - Zere o jogo em qualquer modalidade em menos de 5 horas.
Munição Infinita:
Para obter munição infinita em qualquer arma basta dar o upgrade dessa arma ao maximo, quando ela estiver no maximo vá para o menu e compre a arma infinita na loja de pontos,depois vá na opção Bonus Features onde tem configuração de costumes, tambem tem a opção de munição infinita basta ir nessa opção e ligar a munição infinita.
Roupas:
Para de destravar as roupas faça:
Chris:
B.S.A.A. - Costume inicial.
S.T.A.R.S. - Colete 25 dos 30 Emblemas B.A.S.S., e depois compre-o de grça no menu pontos.
Safari - Basta compra de graça na loja do menu de Bonus Features.
Warrior - Libera sozinho
Haevy Metal - Basta Zerar o jogo.
Sheva:
Normal - Costume inicial
Clubin' - Basta compra de graça na loja do menu de Bonus Features. Tribal - Colete todos os Emblemas B.A.S.S.
Executive - Libera sozonho
Fary Tale - Libera ao zerar o jogo
E no fim do Jogo oque eu libero??
Ao zerar o jogo libera outros modos como:
Modo Mercenaries
Modo mercenaries Reunion - Só no Gold edition
Lost in Nightmares - Só no Gold edition ( Pra você entender melhor o que aconteceu com Chris e Jill )
Desperate Escape - Só no Gold edition ( Jogue com Josh e Jill saiba o q aconteceu antes do seu resgate )
Novos Filtros de Jogo:
Zerando no amador - Libera Classic Horror Filter
Zerando no Normal - Libera Retro Filter
Zerando no Veterano - Libera Noise Filter
Para ativar basta ir no Menu, depois no "Bonus Fatures" e selecionar o filtro desejado!
Onde encontrar os emblemas B.S.A.A.
Os emblemas da B.S.A.A. são mais um dos tantos segredos de Resident Evil 5. Espalhados por todo o jogo, os emblemas são medalhões azuis que, quando coletados, dão ao jogador um certo número de pontos, além de habilitarem novas figurines para serem compradas. Para pegá-los, apenas atire no emblema. No total, 30 emblems estão espalhados pelo game, mas nem todos os capítulos os possuem. Este guia indica a localização de todos eles.
Capítulo 1-2: Public Assembly
Emblem 01: Seguindo pelo cenário, encontre o primeiro prédio com uma escada. O edifício possui três portas de acesso, mas apenas uma está aberta. No andar de cima há uma sacada de cada lado, e uma delas possui um baú com um tesouro. Siga para a outra, e vá para a lateral direita. O emblema estará na casa em frente.
Emblem 02: Após a animação com Dan DeChant, siga pela área destruída até chegar à porta que necessita de Chris e Sheva para ser aberta. Antes de passar por ela, localize o emblema sob uma caixa d’água, na área superior à esquerda.
Emblem 03: Após a batalha contra o primeiro Uroboros, siga em direção ao elevador de saída. No último corredor antes da saída, porém, localize um emblema na grade, à direita.
Capítulo 2-1: Storage Facility
Emblem 04: Este emblema está logo em frente, à direita da grande porta da garagem.
Emblem 05: Após destruir o caminhão e seguir pela ponte, os personagens deverão descer por uma escada para entrar pelo esgoto. Olhe para a esquerda, e localize um emblema sob um dos pilares.
Emblem 06: Ao voltar para a área externa após os esgotos, localize a banca de vendas verde, e dentro dela, mais um emblema. Ele pode ser atingido pela frente, pela janela, ou por trás, por meio de uma abertura no telhado.
Emblem 07: Assim que Kirk chegar de helicóptero, suba pela escada à direita e mire o prédio do outro lado para encontrar o emblema.
Emblem 08: Logo antes de atirar Sheva para o prédio no outro lado, olhe para trás e colete o emblema na parte superior.
Capítulo 2-2: Train Station
Emblem 09: No início do cenário, após matar os cães e subir em um dos vagões, localize um grande poste elétrico. O emblema estará no topo, e é mais facilmente atingido com o uso de um Sniper Rifle.
Emblem 10: Seguindo pela caverna escura, você chegará a uma ponte. Olhe para a direita para encontrar um emblema na rocha.
Emblem 11: Após a animação, enfrente a primeira leva de Majinis e siga em frente. Passando pela metralhadora montada, olhe para trás e localize uma espécie de fábrica do lado da arma. O emblema estará no telhado. Caso não o esteja enxergando, procure um lugar mais alto e, para facilitar, utilize um rifle.
Capítulo 3-1: Marshlands
Emblem 12: Logo no início do cenário, localize um poste à distância, no pântano. Este é um dos emblemas mais difíceis de se localizar caso se esteja jogando offline, e o uso de um rifle é obrigatório. No modo cooperativo, aproxime-se do poste com o barco e faça com que seu parceiro atinja o emblema.
Emblem 13: Siga para a área mais distante, no topo do mapa. O emblema está localizado no teto da cabana.
Emblem 14: Na ilha do centro do mapa, procure o emblema na cabana logo em frente, na parte de baixo.
Emblem 15: Após encaixar os quatro emblemas e passar pela porta, desça para o pântano e olhe para trás, localizando mais um emblema na abertura sob a plataforma.
Capítulo 3-2: Execution Ground
Emblem 16: Ao chegar a uma área com barracas da Tricell, vá para a parte de trás e localize o emblema entre as duas.
Emblem 17: Seja rápido. Assim que o contador iniciar, entre na sala logo atrás, à direita. O emblema estará fixado na parede.
Capítulo 3-3: Oil Field
Emblem 18: O único emblema neste cenário está acima da entrada da primeira comporta aberta. Caso você o perca com o barco em movimento, ainda pode atingi-lo pelo outro lado.
Capítulo 4-1: Caves
Emblem 19: Logo no início do cenário, após enfrentar os primeiros Bui Kichwa, você deverá subir uma escada para prosseguir. Não faça isso, siga em frente e localize um parapeito, com um emblema do outro lado.
Emblem 20: Assim que chegar nas ruínas, utilize o rifle para mirar no espelho central. O emblema estará diretamente sob ele.
Emblem 21: Na área em que você deve puxar várias correntes nas estátuas, há um emblema sobre a estátua verde.
Capítulo 4-2: Worship Area
Emblem 22: Este emblema está localizado ao final do capítulo, no terceiro enigma de espelhos a ser realizado. Localize a sala com um esqueleto, na qual você enfrentará dois Bui Kichwa. O emblema estará sobre o portal.
Capítulo 5-1: Underground Garden
Emblem 23: Está escondido sob a plataforma que leva ao laboratório.
Capítulo 5-2: Experimental Facility
Emblem 24: Após passar pela segunda esteira, que carrega diversos explosivos, desligue-a e desça pelas escadas. Localize a lixeira à esquerda, e o emblema estará lá dentro. Ele deve ser atingido a partir do ângulo correto, ou de longe com um rifle.
Capítulo 5-3: Uroboros Research Facility
Emblem 25: Logo no início do cenário, ao sair da sala em que Uroboros Mkono foi enfrentado, localize este emblema atrás das hélices do ventilador à direita.
Emblem 26: Ao chegar ao elevador circular, caminhe pelas plataformas até alcançá-lo, mas sem embarcar. Procure-o na plataforma logo em frente. Caso prefira, este emblema pode ser obtido posteriormente, quando for necessário atirar nos Majinis que impedem o elevador de continuar subindo.
Emblem 27: Ao chegar na área em que um dos personagens deve subir deixando o outro para trás, encontre o último emblema deste capítulo em uma das laterais do fosso do elevador.
Capítulo 6-1: Ship Deck
Emblem 28: Siga em frente até o momento em que uma jaula cai sobre seu parceiro. Após, durante a batalha, um Majini abrirá a porta de um dos contêineres e atacará os personagens. O emblema está localizado atrás dele, e só pode ser pego atirando uma granada no local, ou explodindo o inimigo.
Emblem 29: A partir de um local alto, mire com o rifle no mastro do radar.
Emblem 30: Na sala em que os personagens se encontram com Excella, localize o último emblema do game em um armário atrás de um dos holofotes.
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