Super Mario World X
O clássico game do Super Mario
Resgate Yoshi em uma aventura de Mario criada por um fã brasileiro
Super Mario World X é um jogo de plataforma criado por um fã brasileiro do popular mascote da Nintendo. Ele presta uma singela homenagem aos clássicos jogos da série com muita aventura através de 20 fases e mais alguns segredos escondidos.
O resgate de Yoshi
A aventura em Super Mario World X se estenderá por fases que lembram clássicos estágios da franquia, como florestas, cavernas, castelos, casas mal-assombradas e mais, contando ainda com alguns chefes que tentarão impedir seu progresso e fases secretas para os que procuram um desafio.
Menu
Em ambas as opções, você receberá 5 vidas e quando perdê-las, é Game Over. A diferença é que se você tiver escolhido “Carregar/Jogar Jogo”, poderá continuar de onde parou quando morreu, enquanto em “Novo Jogo (Sem Salvar)”, terá que recomeçar tudo desde o início.
Como jogar
As setas direcionais cuidam da movimentação e da navegação pelo menu como é de se esperar. Não há como trocar a tecla dos botões de corrida e pulo, mas é possível passar o controle do teclado para um Joystick, selecionando-o na seção “Opções” do menu inicial antes de começar o jogo.
Pequenas diferenças
Assim como na jogabilidade, há algumas diferenças também no design. Todos os inimigos são mortos com um pulo em suas cabeças, e é possível segurar o botão de pulo para quicar mais alto após pisar neles. Não há power-ups e um mero toque em um inimigo poderá matar Mario.
Acessando segredos
Jogadores que já tenham terminado a aventura e procuram por segredos poderão acessar três fases secretas e um mundo especial. Para acessar as fases, você precisa derrotar os chefes com uma certa quantidade de pontos, 10 mil para o primeiro, 50 mil para o segundo e 80 mil para o terceiro. O mundo especial é aberto ao terminar o jogo com 700 moedas, ou mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário