domingo, 5 de fevereiro de 2012

Notícias: PlayStation - Página 3

Confira mais notícias sobre PlayStation

Playstation 4 ainda está longe de ser concebido


O Playstation 3 está com quase 4 anos de vida no mercado, mas os jogadores não precisam ficar ansiosos esperando novidades sobre o Playstation 4, porque a Sony nem começou a debater isso ainda.
Anúncio como este, para o Playstation 4, vai demorar. (Foto: Divulgação)Anúncio do PS4 vai demorar. 
“O PS3 foi colocado no mercado em 2006 e terá 10 anos de vida”, disse Kaz Hirai, chefe da Sony Computer Entertainment, durante comitiva do anúncio do NGP. “Isso quer dizer que não estamos nem na metade do caminho.
Ainda há muitos títulos que aparecerão no mercado, não apenas da Sony, mas de todas as outras empresas. (...) Ainda acredito na importância de melhorar os softwares e a adição de novos elementos no Playstation 3”, disse.
Hirai disse, ainda, que acredita que o custo-benefício do PS3 continuará crescendo. “Por isso, um Playstation 4 em um futuro próximo ou como um videogame de uma próxima geração é algo que nem estamos nos importando agora. Portanto, fiquem tranquilos: estamos 100% concentrados no PS3. Aceitem o PS3 e o NGP como uma nova parceria de entretenimento”, pontou.
Controles de movimentos aumentarão o ciclo de vida dos videogames. (Foto: Divulgação)Controles de movimentos aumentarão o ciclo de vida dos videogames.
Enquanto os comentários de Hirai talvez tenham desapontado alguns gamers, vieram sem surpresa para outros. Para analistas e empresas de desenvolvimento e publicação de jogos, a geração atual será mais longa que qualquer outra na história da indústria de jogos.

A própria Microsoft descreveu o lançamento do Kinect (sensor de movimento que capta os movimentos do corpo) como “um novo console” e acredita que ele adicionará 5 anos ou mais para os seis que o Xbox 360 já tem.
Além disso, a Sony sempre insistiu que oPlaystation 3 teria uma vida de 10 anos, e com o lançamento do seu controle de movimento, o Playstation Move, essa década será longamente disputada pelas grandes empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário